23 dezembro 2011

MEIRE CARRIEL DA DICAS DE PENTEADOS E MAQUIAGENS PARA O NATAL



Toda mulher adora passar horas no salão cuidando dos cabelos, prinicipalmente quando é para algum grande evento.  Com a chegada do Natal e do Ano Novo, os salões ficam cada vez mais lotados e muitas mulheres não conseguem sequer decidir qual penteado usar para as festas.
A hairstylist Meire Carriel, do Lo Studio Panamby (SP), afirma que os penteados mais elegantes incluem tranças, cachos e volume. Para isso, ela dá a dica de usar o babyliss primeiro, dando mais volume na raiz e, depois, preparar uma trança começando pela lateral da cabeça. “Acrescentar acessórios como flores ou faixas largas dão um charme a mais”, garante Meire.

Para a maquiagem, a hairstylist recomenda o uso de brilhos, sombras cremosas e cintilantes, delineador em gel são uma boa pedida. Para a noite de Réveillon, Meire indica o dourado, podendo ser misturado com o laranja.  As combinações do azul com o prata e do branco com o lilás, também são sugestões da expert.
“Mas não se esqueça: use pó compacto para tirar manchas e brilho, blush, sombra, rímel, lápis e batom. Esses itens são básicos e fáceis de usar e toda a mulher deve ter o hábito de se maquiar diariamente”, finaliza Meire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário